02 maio 2007

LUIS ARAUJO - Conviveu connosco na Ota

Gen. Luis Araujo actual CEMFA


Luis Araujo ainda como alferes e tenente aluno conviveu na Ota ( 70-71 ?? )com alguns de nós. Andou por lá no T33 e foi aluno de instrutores celebres que foram boa gente na Força Aerea, Vaz Afonso, Vizela Cardoso, Taveira Martins,...etc.
Tambem ia aos fins de semana à boleia com os Coimbrinhas...até Coimbra...fazer umas visitas de estudo e assinar o ponto.
Daqui vai um grande abraço ao Gen. Luis Araujo, a quem há meia duzia de anos dei um abraço no gabinete do Gen. Taveira Martins em Alfragide.


http://www.emfa.pt/www/destaques/cemfa/cemfa.php?lang=pt

5 Comentários:

Às 18 maio, 2007 23:35 , Blogger Fernando disse...

Uma correcção a fazer. O general Luís António da Silva Araújo não podia ter sido Alferes ou Tenente aluno na Ota em 71, porque em 1969/70 era já tenente coronel e comandante do AB6 em Nova Freixo - Moçambique. Aproveito a oportunidade para testemunhar o meu apreço e admiração pelo agora General Luís Araújo, considero um privilégio te -lo conhecido, opinião aliás que tenho a certeza é comum a todos os que com ele partilharam aqueles longinquos e saudosos tempos de África.

 
Às 29 maio, 2007 14:42 , Anonymous cadete de 1967 disse...

Pois é verdade, o o actual CEMFA Luis Araujo esteve na OTA mas não foi este Luis Araujo que foi comandante da BA" da OTA.

 
Às 30 maio, 2007 14:53 , Anonymous cadete 1016 disse...

Ja o Serra da Graça disse o mesmo e ate estava preocupado com tal noticia eheheheheh.
Eu cá não fiquei nada preocupado. Reconhecia tanto valor ao Araujozito do Porto que ate pensei que naquela data tinha sido Comandante na Ota....eheheheh.
Isto são coisas de pe de chumbo.
E vamos a isso, estar em Outubro no Almoço dos 40 anos na OTA.

 
Às 03 agosto, 2007 18:44 , Blogger marques Inácio disse...

Èste último comentário, é do Alvarito, que como se vê mete cada "argolada", que só visto. Só te safas com a "chanfanada". Olha que é no fim de Outubro e ... não quero cabras com cornos. Velhas sim, mas cornos não. Porra, dão azar!

 
Às 11 outubro, 2007 14:12 , Blogger Bayam disse...

Oi pessoal!
Ena este Fernando está completamente equivacuado porque o General em causa não se chama Luís António da Silva Araújo mas sim Luís Evangelista Esteves de Araújo e foi Tenente na Ota na data apontada.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial