05 janeiro 2013

Almoço de Ano Novo 2013

Para manter a tradição, realizou-se mais um almoço dos Cadetes Sulistas na zona do Parque das Nações e no Restaurante Orizon. Interessante o aparecimento dos Cadetes Francisco Ferreira e do Fernando Canela que vieram no Alfa de Coimbra e de Almeirim, para confraternizar com os alfacinhas. O Cadete Eduardo Silva la mandou um abraço de Vouzela para a rapaziada. O Antunes faltou porque anda muito atarefado e o Vitorino devia-se ter esquecido, pois disse que aparecia e não apareceu. Os que por ca estiveram, carregaram bem no Reguengos. O que vale é que daqui a uns 3 meses havera outro almoço para comemorar as Ferias da Pascoa.

E ca temos o Vitor Henriques a tomar apontamentos e o João Ramos a ver as contas. O Luis Rebelo e o Alvaro Santos estavam a fazer-se à fotografia
O Bentudo Guimarães  e o Marques Inacio estam muito atentos ao fotografo.
O Fernando Canela a ver a morte da bezerra e o Vitor Henriques muito entusiasmado
 O Francisco Ferreiraa tomar conta da ocorrencia e o Pedro Dargent a tomar conta da picanha
O João Ramos muito serio a ouvir as aventuras do Luis Rebelo na sua viagem pelo Chile e  ilha de Pascoa
O Luis Rebelo devia estar a fazer alguma malandrice à Nelly que ate o Alvaro Santos ficou de boca aberta. Se calhar tambem queria festinhas.
O João Ramos sempre distraido e o Luis Rebelo e o Alvaro Santos muito empenhados com a conversa do Marques Inacio
O Fernando Canelas e o Vitor Henriques muito preocupados com o que o Luis Rebelo dizia.
A mesa ja em fim de festa
E ca estão os nossos Cadetes: João Ramos, Luis Rebelo, Alvaro Santos, Francisco Ferreira, Pedro Dargent, Bentubo Guimarães, Marques Inacio, Fernando Canela e Vitor Henriques.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial